domingo, 29 de julho de 2012

= CELSO AMORIM VAI DE PIROGA =



Ataque a Aleppo é 'prego no caixão' de Assad, diz secretário de Defesa dos EUA
DA FRANCE PRESSE

Leon Panetta, Secretário da Defesa dos EUA, durante visita ao Rio de Janeiro, afirma que: "Se continuarem com este tipo de ataque trágico contra seu próprio povo em Aleppo, eu penso que no fim das contas isto representará um prego no caixão de Assad. Ele apenas está assegurando que o regime terá um fim devido ao tipo de violência que está praticando contra seu próprio povo", disse. Assad "perdeu toda a legitimidade, e quanto maior a violência que emprega, mais ele demonstra que o regime está chegando ao fim."
E continua Leon Panetta de forma incisiva: “...não é mais uma questão de se o regime vai cair, mas de quando isso vai acontecer”.
”Segundo a ONU, 200 mil civis fugiram e muitos estão presos na cidade depois que Assad enviou tanques e helicópteros de ataque para tentar expulsar os rebeldes.”
Até aí tudo bem, ou tudo mau e até péssimo e horrível mesmo.
ministro Celso Amorim
 Mas, o pior de tudo, é que nosso inteligente ministro Celso Amorim, enrolado até o pescoço na questão nuclear do Irã apoia, contra todo o mundo civilizado, junto com Chavez ditador da Venezuela, o tal ditador Assad.
Gente ! Ele é burrinho mesmo. Faz da diplomacia um compadrismo idiota, como o fazia Lula e, agora, Dilma dá curso.
No Golfo os EUA tem duas frotas e a Rússia uma.
E Celso Amorim vai de piroga.
J. R. M. Garcia.