quinta-feira, 19 de julho de 2012

= COMO NÃO DAR GARGALHADAS ? =



Neste Blog , sobre o tema “estatísticas”, há anotações designando os países, no mapa mundial, onde as páginas do blog são abertas pelo público leitor. No Brasil não. Mas no exterior sim. Mas é claro que sempre anônimos, sem identificação.
Outro dia vi uma manchazinha dando-o como um pequeno ponto onde o Blog fora aberto na Costa Leste dos EUA.
Nosssaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vibrei.
Entre curioso e assustado fiquei aqui pensando, pensando e imaginando se lá não teria um brasileiro que abrira meu Blog. Como seria ele, o que faria, como vira meus modestos escritos.
Chamei a camareira e disse-lhe: “Está vendo ? Abriram meu Blog lá nos Estados Unidos ! É espantoso este meio de comunicação. Coisa de louco...Esta pintazinha que aí está, é onde abriram as páginas do que escrevi aqui. Você está vendo ?”
E ela olhou, olhou pensativa, sem nada responder. Olhou mais de perto e passou o dedo na tela.
Imaginei: “Ela deve estar conferindo o mapa.”
Ela olhou para mim em silêncio e, com a unha, retirou uma manchazinha de coco de mosquito na tela do micro.
Olhamo-nos curiosamente um ao outro.
Em silêncio ficamos e ela foi-se....certamente se dobrando de rir......