sábado, 14 de julho de 2012

= PROFECIA MAIA =

Uma das civilizações mais inteligentes de todos os tempos da história da Humanidade, prevê que no dia 21 de Dezembro de 2012, que o mundo o qual hoje conhecemos, passará por grandes mudanças em todos os sentidos.
A ideia de que o tempo tem um determinado ponto de partida e um fim, é uma ideia muito poderosa e existe há muito tempo. Cristãos, Indus védicos, Chineses, Maias, Astecas, Polinésios, todos os povos antigos, propugnaram por esse inicio e esse fim no mesmo momento do tempo medido no céu.
Muitas civilizações diferentes do passado previram que nossa era seria um tempo de muitas mudanças, mas nenhuma exceto a Maia, identificou o momento da mudança com tanta exatidão: 21 de dezembro de 2012
Em 21/12/2012 a Terra estará perfeitamente alinhada com o Sol e o Centro da Via Láctea. Também teremos o ciclo completo da Precessão dos equinócios do Planeta, o ciclo de 26 mil anos. Esse é um fato cientificamente provado.
Por outro lado, sabemos que os polos variaram, por muitas razões, suas posições no centro da terra. Pelo menos mais de 20 vezes o centro da terra indicou pontos diferente. Também esta uma verdade científica.
Quanto ao resto, apesar da intensa divulgação, é apenas especulações.