quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DUQUESA NUA, AINDA.

A NOTÍCIA
Polícia invade escritório atrás da identidade do homem que tirou fotos de Kate Middleton.

"A polícia invadiu os escritórios da revista "Closer" procurando a identidade do fotógrafo que tirou as fotos de Kate Middleton de topless no sul da França. As informações são do site do jornal britânico "The Guardian".
Os oficiais chegaram às 10h desta quarta-feira (19) na sede da revista, no subúrbio de Paris, e examinaram os escritórios da publicação e os computadores de jornalistas.
Nesta terça-feira, um tribunal francês proibiu a republicação das fotos em que a duquesa Catherine aparece de topless ao lado do marido, o príncipe William. A decisão também exigiu que a revista entregasse as fotos originais em 24 horas. Se não cumprir a decisão, a empresa está sujeita a uma multa de 10 mil euros (cerca de R$ 26,4 mil) por dia."
A RAINHA


"Segundo o ex-guarda-costas da princesa Diana, Ken Wharfe, se fosse outra pessoa da família, a rainha não teria nem ligado, mas "seu neto preferido e sua linda mulher fazem parte do topo da realeza".

COMENTÁRIO
Se as preferências da Rainha forem assim tão pessimamente escolhidas, parece que os membros de seus familiares não deixam, realmente, uma escolha que seja. 
Que Deus a ampare.
J. R. M. Garcia.