quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DUQUESA NUA (BOUCINHAS ANALISA)

ANA  MARIA  BOUCINHAS
Gostei de seu comentário sobre a diversidade das reações frente à uma mesma situação, sobretudo por abrir espaço para a proposta do seu interessante blog.
Como tenho um portal dirigido à turma de Rg baixo e astral alto, acho legal ressaltar a importância do exercício da reflexão ,como fonte de alimento dos neurônios. Assim,vamos lá conturbar um pouco o seu pedaço. -rs-
A meu ver,as duas situações tem em comum apenas a semi-nudez.
O fato que incrimina a detenção da moça andando de top-less ,a meu ver, longe está de ser discriminatória.
Trata-se de atentado ao pudor. Para a regularização do convívio em sociedade, definiu-se que as pessoas não podem sair despidas.Como,quando,porque,daria um tratado longo e desinteressante.È proibido e ponto final. Correta assim a atitude das autoridades policiais na cena.


FOTÓGRAFO  PRESO 
Quanto " a cana" para quem fotografou a Duquesa,também é correta,posto que existe amparo legal para a invasão da privacidade.
A liberdade de imprensa deve ser exercida com responsabilidade e encontra limites em outros direitos, dentre eles a proteção aos direitos individuais do ser humano.

LULA  &  CATERVA

Se aqui no nosso País,onde a impunidade leva criminosos a agirem com tranquilidade,a Xuxa incrimina o programa do Gugu por ter exibido fotos suas peladas,
o que questionar sobre a medida legal tomada pelo Principe de um País, cuja cultura remonta à "seculos seculorum".



PRÍNCIPE & DUQUESA MUITO À VONTADE 

O que estes dois tem na cabeça ? Será que não percebem que estão anos luz de serem pobres mortais?
A Rainha faz das tripas coração para manter a honra e dignidade da Monarquia. Assistimos recentemente a comemoração dos 60 anos de seu reinado e vimos ser incontestável o fascínio que ela exerce sobre o seu povo. Será que esta menina Kate não percebe a responsabilidade que tem? È mera questão de tempo,mas ela está programada para ser a rainha consorte.A coroa pesa, as tem trocentas vantagens em troca. Nâo precisa ficar sem a marca do maiô.E se for tão importante assim,que faça bronzeamento artificial.Sabendo que está sob a mira dos paparazzi vinte e quatro horas por dia,não pode marcar bobeira.Quem mandou casar com um príncipe ?
A população inglesa, na maioria ,não deu muita bola para as fotos do Harry. Coisas de menino travesso,foi a reação de 68% dos ingleses.Mas menino que, ao menos por agora, não está programado para ser rei.Quanto às fotos da garota,a turma resolveu fazer vistas grossas e desviar o descontentamento para a indiscrição da mídia.Mas vai saber o comprometimento que poderá haver no futuro?
Moderninhos assim como a liberdade de imprensa tem limites.

RAINHA ELIZABETH

Conhecendo a turma que tem, como a Rainha, não consegue ser mais rígida na seleção dos guarda-costas?
Impedir paparazzi pendurados em árvores , escondendo entre fôlhas binóculos e super lentes,realmente fica difícil. Mas não revistar a turma que entrou na farra de bode do principe Harr?
Elementar,meu caro Watson, como diria Sherlock Holmes.


EM TEMPO: A CRÔNICA É DE AUTORIA DE ANA MARIA BOUCINHAS. AS FOTOS FORAM ILUSTRADAS PELO AUTOR DESTE BLOG, SEM A REVISÃO E OU AUTORIZAÇÃO DA AUTORA.