quarta-feira, 7 de novembro de 2012

=PERDOE-ME SENHOR=



       Perdoe-me Senhor.
       Perdoe-me pelo menos esta noite.
    Perdoe-me por hoje estar triste, quando muitos tem milhões de motivos mais justos que os meus para estarem muito mais tristes. 
       Perdoe-me a cegueira de não compreender que a alegria é tão só um instante de falta de tristeza.
       Perdoe-me por sentir solidão imensa e com ela não conviver, quando sei que o isolamento é apenas e tão só um resultado da própria vida mesma.
       Perdoe-me por abandonar-me à falta de compreensão, quando outros existem que a nada de fato entendem e caminham cegos neste mundo.
     Perdoe-me a ignorância por ignorar que tudo é até que não mais o seja.
       Perdoe-me por não entender a transitoriedade da vida.
     Perdoe-me por não compreender que eu passo e o tempo é sempre célere em sua desabalada corrida rumo ao nada.
       Perdoe-me Senhor por pedir-lhe perdão.
       J. R. M. Garcia.