sábado, 3 de novembro de 2012

=TUDO OCORRE EM SEGUNDOS, SIM=

BARACK   ASSUSTADO

        Escrevi aqui um artigo que “TUDO OCORRE EM SEGUNDOS” no dia 1º dia do mês em curso. Foi a última matéria.
        E vejam.     
    O Governador de New York, que estava encantado com Barack e sua presença no front dos estragos do furacão Sandy, hoje ambos já devem estar pensando sobre a questão.
Bloomberg anunciando apoio a Barack

       Bloomberg era republicano e, seduzido pela presença de Barack, quis ou mesmo bandeou para os democratas.
        E, agora ?
        Vejam as manchetes de ontem:


A revolta toma conta da população de Nova York, diante da falta de eletricidade e das filas intermináveis nos postos de gasolina.

“A imprensa local criticou o prefeito Michael Bloomberg por manter a Maratona de Nova York no domingo, enquanto milhares de cidadãos ainda tremem com os pés na água, o que motivou finalmente o cancelamento da prova.”

"Abuse of power" (trocadilho com "abuso de poder" e "desvio de energia") era a manchete desta sexta-feira do New York Post, com uma foto de geradores colocados pelos organizadores da prova.”
       
“Mais de 350 mil clientes permanecem sem luz em Nova York, apesar da promessa da Con Edison de restabelecer o fornecimento em todo o sul de Manhattan nas próximas horas.”

“As críticas atingem especialmente os fornecedores de eletricidade, que lutam para restabelecer milhares de linhas derrubadas pelos ventos ou varridas pelas inundações. Sem eletricidade, a água não chega aos arranha-céus, o aquecimento falta e as linhas do metrô continua Mitt Romney sem funcionar nos bairros afetados.”





        Tudo ocorreu em segundos. Nessa vacilação de Bloomber pode estar o resultado das eleições americanas, que se darão esta semana. E, com isso, o mundo muito se alterará. Já a simpatia pelo esclerosado Castro, por “Evita  Kirchner”, por Lula e pelos seus mensaleiros estrangeiros, não será a mesma na gestão de Mitt Romney.
        Embora meu filho não concorde que assim o seja, na verdade o é.
        Os circuitos de nossos neurônios estão muito aquém da velocidade da luz.
        Muito rápido tudo.
        Eu, particularmente, não consigo acompanhar.
        Tenham um excelente sábado.
        J. R. M. Garcia.