domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

    Eu gostaria hoje de estar com todos vocês.
  Em um sonho mágico estar com cada um que me acompanhou na maratona de fazer este Blog. Abraçando um a um, todos. Afagando-lhes com um abraço muito apertado cada um de vocês.
  Quer seja triste, solitário, alegre, doente, animado, indisposto, indiferente, bêbado, pobre, rico, com aflição ou alegria, magoado  ou sereno, hospitalizado ou com saúde.  
   Queria, em meu sonho, estar agora, neste momento, dando um beijo carinhoso, cheio de afeto, na testa de cada um.
    Neste momento meu pensamento volta para um a um de vocês, esteja onde estiver.
   Sintam-se, com todo meu amor, abraçados por meu afeto verdadeiramente carinhoso.
   Que Deus e Papai Noel, indistintamente, estejam aí com você e, por mim e para mim (ou de mim), deem um sorriso para este meu sonho.
     Sejam, ainda neste instante, muito felizes.
     Abraço-os. 
   J. R. M. Garcia.