terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MUITO OBRIGADO MESMO

ABRAÇO  CARINHOSO  EM  VOCE

Amiga(o)
Quero conversar com você.
Como sou só e solitário, pouco convivo tenho com pessoas. Para conversar com alguém me dirijo a vocês que, com toda gentileza e amizade, leem-me. Claro que sinto não ter a interatividade que seria necessária para o diálogo gostoso em volta da lamparina. Sou apenas eu quem falo e as palavras vão e não voltam. Mas, nem tudo pode ser perfeito.
Quero te contar minha alegria de hoje.
Quando comecei este Blog, não sabia nada de Internet. Apenas usava o Word, via a pagina do Uol, e acionava o Outlook. MSN não entendia e nem tão pouco o Face, como de fato não entendo até hoje.  
No mês de junho entendi, absurdamente, de fazer um Blog. Já escrevera 20 anos para jornal em colunas semanais, mas disso deixei também há duas décadas passadas. 
Mas um Blog !!!
Nem sabia o quê era isso.
Fui para a escola de informática com aulas diárias. Podia faltar a muitas coisas, mas não a estas aulas. Era um fanatismo realmente determinado.
E aprendo ali, aprendo aqui, tudo com o ordenamento metódico para atingir os necessários meios à feitura de um Blog. A Professora, com meus respeitos, mais paciente que Jó, ia ensinando-me aqui e ali com carinho e gentileza, entendendo minhas dificuldades elementares para ela.
Enfim, em 12 de junho, como uma foto postada escrevi e publiquei, com 8 palavras, minha primeira crônica, com o título LIBERDADE. Assinei "O Peregrino" e não com o nome próprio.
Tive tão só 12 entradas.
Encurtando o assunto. 
Hoje, com 244 crônicas publicadas, 9.050 leituras de visitas, 10 “seguidores” e a menção de recomendação do Google como “boa leitura”, poucas críticas e muitas ideias, venho AGRADECER PENHORADA E EXPLICITAMENTE A TODOS VOCÊS QUE ME LERAM AO LONGO DESTA TRAJETÓRIA DE ESTUDOS E TRABALHOS, PRESTIGIANDO-ME CARINHOSAMENTE NESTES CINCO MESES.
Dia a dia procurarei dar mais a vocês com a qualidade do Blog, aperfeiçoando-o de modo a torná-lo mais agradável, bonito, mas nunca deixando perder as características artesanais e pessoais com as quais desejo sempre estar com vocês.
Meu abraço afetuoso com muito Amor em cada um de vocês.
Muito obrigado mesmo.
J. R. M. Garcia.