segunda-feira, 11 de março de 2013

=PRESENTE - PASSADO - FUTURO=

SÍMBOLO DO  TEMPO

Ontem joguei tudo para o futuro, na expectativa que ele acontecesse. Agora sei que o ontem é hoje. Nada aconteceu. Vivi um equívoco.
Mas seria somente eu ?
Somente eu vivi este equívoco ou, também, cada um de nós ?
Mas e se tivesse vivido o ontem e, talvez, nem o agora existisse mais ?

JOGANDO  CALENDÁRIO   FORA

Posso jogar o calendário fora, mas todos jogariam os deles comigo ?
Se o calendário de todos estiverem marcando seus tempos, também eu tenho que marcar o meu.
Logo...a imposição não é minha, é do mundo.
Eu posso esquecer, mas acontece que não me esquecem.
Muitos há que dizem existir somente o presente. E, talvez, seja verdade.
Mas estes que assim dizem, certamente usam algum alucinógeno ou já seu corpo produz, em si mesmo, este tipo de droga.
Ou então são mentirosos, apenas poetas fingidores.

ENCRUZILHADA  DO  TEMPO

Esta é minha prisão: PRESENTE (onde vivo), PASSADO (onde vivi) e FUTURO (onde talvez venha a viver).
Uma ótima terça-feira.
Abraços.
J. R. M. Garcia

Email do Blogueiro: <martinsegarcia@uol.com.br>