quarta-feira, 15 de maio de 2013

AGRADECENDO

AGRADECENDO  A  TODOS

       Minhas opções aqui são, na verdade, poucas.
       Verdade.
       Tenho de policiar-me.
Escolho assuntos possivelmente interessantes. Tenho cautela no uso do vocabulário. Distancio-me das opiniões meramente afirmativas. Tento demonstrar, em poucas palavras, minhas ilações pessoais. Busco sumular ao extremo a redação, pois a linguagem de um Blog usa o mínimo de palavras, procurando trazer o máximo das ideias e fatos. Os temas devem ser universais e não particulares. A matéria tratada há que ser atual e genérica. Assim, um Blog como o nosso trás liberdades muito amplas, mas por isso mesmo cautelas muito grandes.
Mas, mesmo pautando por estas cautelas os erros sempre existem e, graças a Deus, a crítica vem em forma de e-mails. Sempre respondo a todas com humildade. Entendo-as como observações que constroem. Sempre.

HOMENAGEM AO LEITOR


Estive doente, como lhes dei ciência aqui e, por isso, afastei-me das crônicas e artigos do Blog.
Contudo, sabe o quê me surpreendeu ?
Mesmo na ausência das matérias que publicava regularmente, as entradas no Blog diminuíram, mas não desapareceram.
Hoje completamos a visualização de mais de 21.000 visitas.
Curioso isso.
Devo ter agradado a vocês queridos leitores.
Sinto-me gratificado e não poderia deixar de agradecê-los a todos aqui.
É o que faço.
Muito obrigado mesmo. Com humildade agradeço-os ao ultrapassar 21.000 visitas.
Abraços.
J. R. M. Garcia.