sexta-feira, 3 de maio de 2013

DIZEM QUE EU DISSE

ERA  MUITO NOVO

Dizem que eu disse, mas eu não sei se disse: “A gente não sabe brincar e quando aprende, a gente tem de estudar e, depois, tem de trabalhar e, quando para de trabalhar, a gente tem de morrer”. Bem ! Dizem que quando falei isso, tinha cinco anos e não era alfabetizado. Parece um pouco trágico demais. Por isso não acredito.
Miguel de Unamuno 

Afinal, segundo afirma Miguel de Unamuno, filósofo e pensador espanhol: “Del sentimento trágico de la vida és la muerte.” Não sei. Realmente não sei. Mas sei que coisas muito mais trágicas que a morte ocupam o imaginário humano.
Mudando de assunto.

Ayres Brito
Quanto ao casamento de pessoas do mesmo sexo, tenho identico pensamento filosófico do ex-Presitende do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto: “Em que a união de pessoas do mesmo sexo prejudica você ? Se nenhum mau é causado a ninguém, em que afeta terceiros o fato de duas pessoas regulamentarem sua vida em comum ?”



Mais que isso imagino que fico sem qualquer comentário. Casem e descasem como quiserem.

DESCARADO  PEDÓFILO

Sei, contudo, que os danos causados pelo pedófilo, nominado Roberto Francisco Daniel, 48, conhecido como padre Beto, revoltado pela sua excomunhão da Igreja Católica, já que sacerdotes que cometeram crimes de pedofilia, entre outros, não receberam a mesma punição, está certo. Na verdade ele merecia “cana” por muitos e muitos anos e trabalhos forçados. Isso sim. Através do trabalho forçado ira pensar melhor, sair da sombras da Igreja para enfrentar o sol da realidade meridiana aqui fora. Um canalha vagabundo.
 TRANQUILA PRAIA DO GONZAGA -Santos-

Para um sábado, o que eu gostaria mesmo, seria uma mesinha sombreada na praia do Gonzaga, sentindo a brisa do mar e batendo um papo leve com você,  sem preocupações sejam quais fossem. Bermudas, chinela de dedo, sem camisa, bebendo água de coco, cabeça fria, papo leve, sem compromisso, pertinho do apartamento do outro lado da praia.
Que bom, heim ? !
Sabe de que falaríamos ?


Do que você quisesse, desde que não me esquentasse a moleira. Ela já esquentou muito. Papo sem rumo...Entende ?
       Ah ! Hoje não dá mais.
       Amiga(o) tenha um ótimo fim de semana.       Você merece.
       Abraços.
       J. R. M. Garcia.