quarta-feira, 26 de junho de 2013

=GENTE SECTÁRIA, INTOLERANTE, PRECONCEITUOSA =

POR  QUÊ   PRECONCEITO ?

  Que coisa incrível !
          A Nação está preocupada com saúde, educação, crimes de corrupção, problemas constitucionais, condenação penal de corruptos, fatos relativos a inflação etc. E, vem ai um deputado qualquer, radical e meio louco, pregando radicalização contra pessoas e suas opções sexuais.
            Que isso, gente !
            Onde já se viu estas coisas !
            Tenha paciência !
            Por quê isso ?
            Não é essa uma atitude típica de gente que, preocupando-se exageradamente com estes temas, teria tendência para a pratica enrustida destas mesmas intenções ?
            Conheço gays honestos, sérios, trabalhadores, sem críticas nenhuma de ordem moral a sua conduta. E, conheço também, cretinos como este deputado, que não é honesto de forma alguma, encantado com sua postura ao policiar a vida alheia em sua intimidade. 

ESTE  É  O DEPUTADO   ENRUSTIDO

         Ô deputado ! ! ! Pelo amor de Deus !
Esqueça esta besteira de implicar com estes fatos que não humilham a ninguém, senão a você mesmo. Você não vê que a Nação está exatamente imaginando meios de sanar seus muitos males. Estamos tentando modificar nossa História. E você nessa tese mesquinha, burra, elementar, fuxicando a existência de cidadãos honestos, probos, buscando a felicidade de si próprio.
Homossexual é uma opção, Deputado.
Vá cuidar de sua vida e deixe a dos outros que não perturbam ninguém ou, ao contrário, você correrá o risco de ser realmente nojento, que é seu destino natural.
Esse cara é um redondo idiota.
Esqueçam este droga e sejam todos felizes.
Abraços aos amigos(as) leitores(as).
Fiquem com Deus.
J. R. M. Garcia.