terça-feira, 25 de junho de 2013

O "PAU VAI CUMÊ" AMANHÃ.

FORÇA  NACIONAL  JÁ  POSTADA  NO MINEIRÃO

       Em quem ?
    Nos participantes da passeata, próximo ao estádio Mineirão.
       Onde ?
       Belo Horizonte.
       Que horas ?
       À tarde. Por volta das 15 horas. 
   Diante da mobilização para o protesto marcado para horas antes do jogo Brasil x Uruguai, em Belo Horizonte, o Coronel Márcio Martins Sant’Ana admitiu que existe a preocupação de que as manifestações comprometam o acesso para a partida semifinal da Copa das Confederações nesta quarta-feira.” Continua a notícia: “Havendo esse impedimento com centenas de milhares de pessoas, o evento fica comprometido, e o direito de ir e vir de mais de 60 mil pessoas será privado. É impossível a polícia atuar contra a vontade de 100, 200, 300 mil pessoas, e é impossível uma força bruta que possa impedir isso em determinado momento".

PASSEATA
     A concentração dos dois principais eventos divulgados pelo Facebook será na Praça Sete de Setembro, na região central de Belo Horizonte. Nos fóruns de discussões, existem as mais variadas sugestões, que vão de uma marcha até o Mineirão até o impedimento da chegada das delegações no estádio.
A Polícia Militar reforçará a sua atuação no Hotel Ouro Minas, concentração da Seleção Brasileira, mas disse que a logística da operação fica a cargo da Polícia Federal. O efetivo para o jogo será de 5,5 mil policiais militares, com 1500 homens de exército de prontidão em pontos estratégicos pela cidade.
Notícia dada.
A conferir.
Uma boa tarde. Bom jogo.
Estamos vencendo. A PEC 37 foi vencida na marra ontem no Congresso.
Fiquem com Deus.
J. R. M. Garcia.