sábado, 3 de agosto de 2013

ESTOU EXCLUÍDO

SOCIALMENTE   SOU   UM   EXCLUÍDO

Nestes tempos de franca inclusão social, eu me vejo completamente excluído destas cotas de inclusão, as quais a sociedade criou e o governo aprovou.
Onde está minha cota de inclusão entre os banqueiros ?
Onde está minha cota de aceitação junto as celebridades ?
O que é feito de meus direitos nos grandes romances de amor ?
Onde está minha cota de inclusão entre os políticos ?
Por quê não me dão o direito de voar nos aviões da Aeronáutica ?
Tenho meu direito assegurado constitucionalmente e por decretos, ora.
Na verdade recusam-me a ser incluído.
Não acham uma cota para mim.
Sou segregado. Na verdade um excluído.
Minha REVOLTA é MUITO grande.
Preciso que me deixem ter uma oportunidade como cotista nestes meios onde não consigo adentrar.
Isso é revoltante.
E, tenho dito.
Bom fim de semana a todos.
J. R. M. Garcia.