sexta-feira, 25 de outubro de 2013

= BLOG EM JULGAMENTO =

BLOG   EM    JULGAMENTO


    
Assim expressou-se uma assídua leitora do Blog:
“Eu gosto quando conta sobre suas experiências de vida, ou sobre matérias interessantes, mas gosto também quando se interessa por falar sobre fatos que estão acontecendo e, prefiro quando usa palavras mais simples.
Fica mais gostoso de ler. Quando a leitura corre redondinha, como a de hoje.”
       Muito carinho, não acham?
   É realmente a expressão afetuosa de uma leitora que não tem muito tempo, pois trabalha demais, mas comenta com atenção e muita seriedade, o que ela sente pelo Blog.
      E outra leitora, de forma semelhante, disse:
“Nós os latinos, nos tornamos íntimos até de apresentadores de televisão e atores de novela...Dizemos boa noite para o Willian Bonner!! Logo, você tem razão quando diz na última crônica: Quando falo de mim, tenho público”. Êta povinho "dado" esse nosso rsrsrsrs...?”
       Sabem o quê respondi?
“=kkkkkkkkkkkkkkkkkk= E pensa você que sou diferente? Claro que não. Veja essa. Durmo tarde e espero o programa do Jô Soares. Quando ele termina, manda o "BEIJO DO GORDO". E eu abano a mão para ele toda noite. =kkkkkkkkkkkk= Penso que Jô é vizinho meu. Se ele entrasse pelo apartamento em espírito, eu não assustaria. Ao contrário, lhe ofereceria alguma coisa para beber. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=
       Ela completou:
“Rsrsrsrsrsrs...Tudo igual kkkkkkk”
       E justifiquei:
       “Sou descendente de latinos, uai ! Católico apostólico romano. Criado em internado jesuíta, com missa todos os dias de madrugada. E com uma tendência terrível de ser Don Quixote...=kkkkkkk= Brigo por cachorros, macaquinhos, pobres e já fui até roubado nestas intervenções infelizes.....E roubado muito....=kkkkkkkkkkkkkk= Um dia conto no Blog.”
       Entendem?
     Logo, sou igual a todos vocês.
     Igualzinho, igualzinho, igualzinho.
    Procurarei escrever “redondinho” e falar mais de mim.
     Tenham um ótimo, excelente fim de semana a todas(os) vocês.
     Segunda votarei, se Deus quiser.
       J. R. M. Garcia.

PARA ENVIAR COMENTÁRIOS, OBSERVAÇÕES, CORREÇÕES, SUGESTÕES.
<martinsegarcia@uol.com.br