terça-feira, 26 de novembro de 2013

= APROVEITEM SEU DIA =

Um dia destes vou morrer.
Sabem que, talvez, eu teria saudades de mim?
Isso é possível?
Claro que não.
Fico aqui pensando como será interessante, depois que eu me for, algum desavisado topar com estas crônicas por aqui e gargalhar.
Gargalhar de quê?
Ora, de quanta tolice escrevi. Algumas poucas úteis, outras nem tanto e, algumas, brincando com as letrinhas no teclado.
Mas, a verdade é que terei de morrer. E este mundão de Deus vai continuar girando em direção ao seu imprevisível futuro.
Ninguém me verá mais. E eu, também, não verei ninguém. Alguns que me conheceram, ainda talvez, lembrarão de mim. Depois, depois nem isso. Desaparecerei de tudo mesmo.
Não verei TV, não assistirei filmes, não torcerei para o Santos, não lerei livros, não irei a sauna, não nadarei, não dormirei, não tomarei refeições.
Nossa !
Que solidão...
Que silêncio...
Escuridão braba, heim ?
Viixxxiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!
Arrepio só de pensar.
Aproveitem seu dia.
Abraços.
J. R. M. Garcia.