sábado, 23 de novembro de 2013

= INUTILIDADE ÚTIL =


        Criticam-me.
       Dizem-me: “De que adianta você, em um Blog, ficar expondo idéias, fazendo proposições quando têm, por dia, apenas 200 visitas?”
      Isso tanto se dá com familiares, como pessoas do hotel onde moro e até meu cunhado, o qual nada tem no cérebro vazio e cuja preguiça mina sua alma.
       É verdade.
    Não irei para lado nenhum. Jamais terei visualizações maiores.      
     Mas, me questiono e divido este questionamento com você, meu Amigo.
   Comecei este Blog com apenas 8 visitas. Sem nenhuma experiência. Aprendi tudo que me veio ao alcance sobre a confecção mesma do Blog, a postá-lo, a torná-lo visível, a compor as fotos no programa  Power Point e ilustrá-lo. Aos poucos, através de amigos, mereci seguidores, círculos. Terceirizei o som. Por fim escrevi 438 crônicas postadas. Tudo isso em iniciativa pessoal e solitária. Quero, agora, colaboradores. Quero terceirizar o endereçamento e postagem dos interessados. Tenho, no período de existência do Blog, 41.272 visitações. E ao final publicarei, via edição eletrônica, um livro ou dois de crônicas e já tenho um livro impresso em papel e eletrônica, CONFISSÕES via Amazon e  Juruá Editora, empenho de meu filho.  
      É isso aí!
      Perdi tempo?
      Perdi sim. Muito.
    Mas apenas um que me lesse e, por alguma razão ,
optasse por algum paradigma frente ao mundo em seu modo de encará-lo, ou criticar-me fazendo mudar minha opinião, dar-me-ia por pago em tudo do quê aqui expendi. Somos todos seres evolutivos. Não nasci como sou e creio que todos nós, também, transformamo-nos.
      Julgue-me você, meu Querido exclusivo leitor.
      Tenha um excelente fim de semana.
      Abraços sinceros.
      J.R.M.Garcia.

E-mail do blogueiro: <martinsegarcia@uol.com.br>