domingo, 16 de março de 2014

= O SEU, O MEU DESTINO =


Aqui pensando, pensando, pensando...
O quê pode um sujeito, sem nenhum ânimo dominante, a não ser pensar?
Fico imaginando quantas vezes pensei e, na verdade, conduzi os fatos de mau a pior?
E, agora?
Uma coisa é bastante certa e disso eu sei.
Para que presentemente aqui eu esteja a tamborilar este teclado, em uma noite solitária de segunda feira, todos os zilhões de fatos, deste o começo deste universo, terão de ter acontecido com tal precisão que resulte, agora, neste meu estar neste minuto  analisando este fatos. Se um apenas destes fatos não acontecessem, tal e qual aconteceram, eu jamais estaria aqui. Talvez tivesse me tornado em uma barata, uma ameba ou até nem mesmo jamais eu tivesse existido.
Logo, um Destino existe. Previsível não é, mas que existe lá isso existe.
Assim e deste modo, mais não posso fazer senão cumprir aqui meu modesto Destino nas mãos do Criador.
Tenham uma semana de muita alegria, pois logo aí já vem a sexta feira.
Um abração a todas(os) vocês.    
      J. R. M. Garcia