segunda-feira, 1 de setembro de 2014

= DONA TUNICA DE NOVO =

TUNICA

           Decididamente ela está mesmo ficando louca. 
   Agora, cansada de frequentar spas continuamente no chamado “efeito sanfona” - engorda-emagrece-engorda – quer fazer da pensão algo semelhante a um Spa.
     Contratou uma psicóloga -mais louca que ela- uma esteticista -120 kg.- e uma fisioterapeuta. 
Está em franca reforma na adaptação do projeto.
Nada a demove desta ideia. 
Imagina só. A única experiência que Tunica tem no ramo, é ser gorda. Ela, por absurdo que possa parecer, defende sua massa adiposa como um instrumento de propaganda, pois bem demonstra que é deste modo que se ficam as pessoas que não frequentam o Spa.
O nome do estabelecimento é “MaricotaFlordeLis”. Diz que este é o nome de uma comadre dela e que dará sorte. A flor eu sei, é da Monarquia francesa. Sorte, não sei. 
Mas o mais grave não é isso. 
O mais grave é que ela colocará na mídia como propaganda uma foto vestindo um “tubão” gigante.
Quebraram meu barraco. 
Ela me quer como porteiro.
Findaram meus dias. 
Estou em Belém. Quando voltar nem de avião passarei por lá. 
Minha rota: Chuí. 
Tenham uma ótima semana. 
J. R. M. Garcia.