terça-feira, 28 de outubro de 2014

= VAMOS DAR ALGUMAS GARGALHADAS =



Uma série de assaltos estava ocorrendo em Barcelona, Espanha. O bando assaltante eram comandados por uma loura alta, de boa aparência cujo nome era Nieves, que em espanhol significa Neve. 

IIº

Uma golfista viu a bola de sua tacada colidir em pleno vôo com outra bola de outro jogador. Espantado com a coincidência, Karen e o outro jogador Kevin, apresentarem-se. Seis meses após ambos estavam casados. 

IIIº

O carro de Margaret Bird se envolveu em uma colisão com outro carro e uma van. Todos os três motoristas se chamavam "Bird".

IVº

Após descobrir que seu marido tinha sido infiel, Vera Czermak, de Praga, jogou-se da varanda do terceiro andar, indo aterrissar, por uma extraordinária coincidência, sobre seu marido, que passava em baixo. Ela o matou, mas escapou com poucos ferimentos e foi absolvida, uma vez que nunca pensou em suicidar-se sobre o marido. 


Uma especialista em caligrafia fez a leitura de amostras enviadas enviadas pela senhora Mary. Perguntada se pela letra ele seria um bom marido, a consulente respondeu: "É muito improvável que seja bom marido, já que ele tinha sido um péssimo marido nos últimos três anos que fora marido dela."

VIº

Ser casado com Marta Markita tem um lado positivo e outro muito negativo. O primeiro marido desta mulher foi morto por um raio. Casando-se novamente com um jovem chamado Charles Martux, ele também foi morto por um raio. Já desanimada ainda resolveu casar-se com outra pessoa. Durante uma tempestade ele foi atingido por outro raio e morreu. Ao que se sabe ela não se casou mais. 

Uma boa semana a todos vocês.
J. R. M. Garcia.