quinta-feira, 6 de novembro de 2014

= ELES ESTÃO EM CAMINHO ERRADO =

MUITO DA CIÊNCIA ESTÁ ERRADA 

               


Que me digam que estou ficando louco. ´
É possível !
Mas não posso mais deixar de dar a conhecer que a realidade que experiencio neste planeta é falsa. E isso me incomoda muito. É como se mostrasse um racionalista cartesiano, aristotélico, quando na verdade, embora o crendo verídico, vejo muito mais e além.
Mas...
E que “mas” é esse?
Este é o “mas” do físico Wolfgang Ernst Pauli com a inexplicável teoria do spin; são as vastas experiências de Joseph Banks Rhine com 50 anos de trabalhos laboratoriais na universidade de Duque; Einstein com sua petulância: "Eu jamais acreditaria em fantasmas, mesmo que eu visse um”;  Enrico Fermi e  as dúvidas inexplicáveis sobre a existência ou não de seres extra terrestres;  as experiência do psicanalista húngaro, Sándor Firenczi,  um dos mais íntimos colaboradores de Freud, tornou-se famoso pelas experiências psicanalíticas no campo da parapsicologia; é Niels Bohr provando em uma finíssima placa de ouro a presença de que dois corpos podem ocupar dois lugares a um só tempo, no universo, e Einstein, que assistiu a experiência, negando do fato diz que  “...Meu Deus não joga dados com o Universo”; Jung convivendo e dialogando com suas visões.  Toda esta gente laureada com o Nóbel de Física e Química e ciências tais constatam estes fatos.
Causas acausais existem.
E não procurem o porquê?
Isso seria tolice.
Este mundo aparente é apenas físico e nele causas sem efeitos não existem e vice versa. Quando muito somente para consumo racional.
Este, de causa e efeito, é estágio de Aristotales, que existiu a 322 anos antes de cristo. Um brilhante e inesquecível Mestre, mas verdades escapam de seu paganismo da época.
Agora, a Física vem demonstrando passo a passo que “fantasmas” existem. E “fantasmas” físicos, visíveis, palpável, sufiecientes para alterarem o “status quo”.
Melhor seria a afirmação de Santo Agstinho: “A graça é um ato inexplicável.”
Por tudo que vejo, olho, assusto, enchergo sim milagres inexplicáveis na Física, na Química, na Biologia e nas ciências em geral.
E sobre fantasmas?
Já os vi. Alguns. Não consigo explicar.
Deste modo quero afirmar aqui  que a Ciência vem desvendando o que não entendemos e eu, embora uma pessoa de formação cultural extremamente relaxada e didaticamente mais estrangulada ainda, gostaria de assegurar o quê vi, acompanhei, assisti,  li. O que falta é uma reunião  e sistematização de toda esta matéria para um novo avanço.   
Tenham um excelente fim de semana. 
J. R. M. Garcia.