quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CRÔNICAS E CONTOS (Borges e Garcia) = EU TENHO UM SONHO... =

=   " EU TENHO UM SONHO... " =

DEIXE QUE SEU ESPÍRITO VAGUE.  SONHE NA LETRA E MÚSICA DESTA POESIA.
CLIQUE NO SITE E OUÇA.


Eu tenho um sonho
Eu tenho um sonho
Uma canção para cantar
Que me ajuda a superar
Qualquer coisa
Se você vê as maravilhas
De um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que a hora
é a certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Que me ajuda atravessar
A realidade
E o meu destino
Faz valer a pena enquanto
Me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que a hora
é a certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho