quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CRÔNICAS E CONTOS. = MADURO E SUAS GALINHAS =

MADURO  E  SUAS  GALINHAS


Maduro elaborou plano pra salvar a Venezuela. Vai criar 50 galinhas no palácio Presidencial (isso é verdade)...?
Não é piada, é verdade. Ele disse que vai limpar, alimentar,... vai fazer tudo com a ajuda de sua Santa Esposa.
Esse cara é doido. Ou doido ou um fazedor de troça sádico e desumano.
A Venezuela não tem o que comer para a maioria da nação. Estão cozinhando sola de sapato, dando leite com sal para as crianças tomarem e este safado vem com este tipo de piada?
Uma bala na testa é pouco para acertar seus pecados.
E sabe onde ele fez este discurso? No Parlamento. Eu vi. E ninguém que lá estava fez menção de sorrir. E nossa imprensa local não deu destaque.
Diz ele, em sua loucura ou sacanagem, que as famílias deveriam plantar nos jardins, em seus quintais, em que espaço fosse. Isso minimizaria a fome.
Quem vai topar com ela não será uma outra igual a ela, esta tal de Dilma, coitada ! Quem vai bater de testa com ele são os maiores opositores da ditadura venezuelana.


Presidente Uruguai. 



Presidene Argentina
PRESIDENTE COLÔMBIA. 


Presidente paraguai.


 Vocês sabiam que a taxa de aluguel, limpeza e zelo do prédio onde está situado o MERCOSUL está sem pagar há vários anos pelo Brasil?
Saibam.
Nossa Presidenta não tem condições de fazer face a estes homens. Ela é uma simples funcionária pública carreirista. Afinal, ela nem tem o que conversar com eles. Talvez possa dar risadas das galinhas de Maduro. E só.
Esta edição é Histórica
POR ISSO MARQUEI AS FACES DESTES HOMENS. 
Jamais estes homens "topariam" as malandragens que Maduro, Chaves e Lula fizeram. São pessoas de bem. Não são bandidos. Terão defeitos, mas jamais como caterva lulista e de Chaves.
ACREDITEM. ISSO É UMA PROFECIA. O PT ACABOU.
J. R. M. Garcia.