terça-feira, 30 de agosto de 2016

CRÔNICAS E CONTOS(Borges e Garcia) =ELA AINDA AMEAÇA=

CRÔNICAS E CONTOS (Borges e Garcia)

ELA AINDA AMEAÇA


     Por várias vezes, nas longas justificativas de Dilma, ela deixa escapar veladas ameaças, de que sem ela no poder, o Brasil não se alvará da crise que está por vir. Ela é a única.
     E essas ameaças são muitas e muitas, como se tivesse um plano "B".
   Também, de momento em momento em momento, fala em "golpe".Respondendo a Professora Janaína, a qual indagou-lhe porque Temer servira-lhe bem como Vice nos anos anteriores, agora, na sua segunda gestão, não. Ela enrolou, enrolou e não respondeu. 
    Na verdade Dilma é uma doença ou várias que não sei entrar nestas áreas, mas ela colocou a culpa da crise do mundo. O mundo foi o culpado e ela.....-rs- Jamais. 
   Em momento algum esta mulher admitiu que pode ser mesmo condenada e, com o mesmo dever democrático com que encara a defesa em seu julgamento, não fala em aceitar a Sentença com respeito e lhaneza.
     Ligando fatos, mesmo de um idiota, o filho de Lula disse que ,se seu pai for preso eles (sua caterva) poria fogo no Brasil. É um idiota, mas também pelas bocas de catadores de bostas em zoológico e hoje rico proprietário de terras e gados no Pará, a verdade as vezes transira. 
    Será que Dilma, ainda que em sonho, pensa em ser deposta? Será que pretende resistir e ter de carregá-la com o trono para fora? 
    Sua bola de cristal não especula isso?
  E na verdade está tão mal o Brasil com 13 milhões de desempregados, que Temer terá de fazer milagres para arrancar parte da vaca no atoleiro.
    Amigos. Não percam tempo em escutá-la.
´   E um "besterol" sem fim.
    Um abraço. 
    J. R. M. Garcia.