terça-feira, 18 de dezembro de 2012

=PRESENTE DE NATAL=

ESTE   BLOGUEIRO

Amigos.
Este Blog atingiu ontem a marca das 10.000 visualizações. Também recomendações do Googol. E uma séria de entradas de países estrangeiros, sendo que somente dos EUA uma marca de 50 por dia.
A quem devo isso ?
A Deus e a vocês.
Por quê ?
Iniciei-o no dia 12 de junho com apenas 8 palavras e uma foto. Escrevi 251 crônicas. Posto diariamente. Estudei meses com uma excelente Professora.
Mas nada disso seria possível sem a leitura de vocês, os incentivos que recebo por e-mails e a ajuda de Deus dando-me saúde para realizar.
É um pequeno Blog artesanal, o qual faço sozinho, livre, sem a intromissão de ninguém.
O que este Blog dá-me ?
Simples.
1º)- Para quem já escreveu em jornal muitos anos, passei de uma técnica a outra, superando as marginalizações da comunicação no papel à eletrônica. Foi um desafio vencido.
2º)- Auto estima que, ultimamente, está em baixa.
3º)- Amor próprio pouco valorizado.
4º)- A possibilidade da expressão de minhas ideias dividindo-as com vocês.
5º)- A satisfação de ver uma crônica feita, a qual depois de pronta nem mais volto a ler.
6º)- A tentativa de ver, talvez (mas esta é remotíssima) um livro impresso em capítulos. Dificilmente daria conta de uma coisa assim.
7º)- O prazer de saber que vocês preferencializam o Blog entre muitas matérias.
8º)- Quanto ao mais deixo nas mãos de Deus.
Assim é este meu presente de Natal dado por vocês.
Este o maravilhoso presente que me deram.
De coração os agradeço a todos e gostaria de conhecê-los um a um para abraçá-los.
J. R. M. Garcia.