quarta-feira, 27 de abril de 2016

BORGES E GARCIA = CRÔNICA E CONTOS = COITADO DA DILMA !

BORGES e GARCIA = COITADA DA DILMA ! =


Coitada desta mulher !
Será que seus amigos pessoais não enxergam que ela tem de ver-se livres destes encargos. Por quê, com amizade e modos, não a aconselha  abandonar este cargo ?
Ela não tem competência nenhuma. Nada vê. Nada sabe. Nem os princípios fundamentais dos princípios republicanos nunca os leu.
Eles, os mais próximos, são os que por amor a Deus e a ela, teriam a obrigação de dizer-lhe que é totalmente incapaz desta aventura. É quase uma mongoloide no trato destes assuntos de estado.
Poderia ser dona de uma pensão, de um restaurante, de um posto de gasolina em um subúrbio. Nada que fosse complexo demais. Sua compreensão e inteligência não alcança.
Vocês, que são amigos dela, muitas vezes íntimos, ficam a estimulá-la neste sofrimento que ela não pode entender.  O interesse é muitas vezes de vocês mesmo,  que gozam da benesses do cargo, estimulando-a nesta via crucis. E sabem, espertos que são, que ela nesta doideira está causando grande mau a nação, mas de igual forma insistem em seus cargozinhos miseráveis agarrados a um pau de sebo.
Dilma !
Tenho muita pena de você. Não ouça estes malandros dizendo-a competente. Desista disso. Vá para casa e descanse.
Boa semana.
J. R. M. Garcia.