sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

= CALE A BOCA =

“PT PEDE CAMPANHA PARA CONTROLE DE MÍDIA”
22/JANEIRO/15
Folha de São Paulo

      Sempre que se inicia um governo o PT investe uma vez mais sobre o malsinado controle de mida. No fim quer amordaçar a Imprensa.
Mais ?
      Já não chega as contribuições financeiras que os órgãos públicos pagam as jornais, tvs, rádios, revistas e empregos nomeados? Não é isso o bastante para o controle?         
Ou será que este governo corrupto que aí está quer o controle da censura expressa, como adotou a Argentina, Venezuela, Castro e outras ditaduras mal disfarçadas no ramo? No fim, à vontade deles, terminaríamos todos no DOI – CODI. Eu fui lá. É ruim.
     Nosso Código Penal e de Processo Penal regulamenta a matéria muito bem. Ali estão estabelecidos limites claros da responsabilidade cível e penal sobre os atos da Imprensa e do jornalista sobre os danos que venha a causar a terceiros como infundados.  O Ministério Público está atento na defesa dos direitos individuais.
       Se na Roma antiga fosse Cícero, tribuno impoluto viria ao Senado dizer: “Usque Tande Catilinia Paciencia Nostra.”( Até quando Lula abusará de nossa paciência).
       PT, vocês arrasaram o país desperdiçando a melhor opor unidade que tivemos no preço alto das comdities. Tudo acabou. Entreguem o governo enquanto é tempo.
       Isso enquanto é tempo.
       Bom de fim de semana.
       J. R. M. Garcia.