terça-feira, 30 de abril de 2013

NINGUÉM MERCE


Texto escrito e levado a publicação no Face por PAULO BARRETO
Todo mundo me diz que tenho de sair mais, ir em baladas etc. Enfim, aparecer. Depois de anos trabalhando domingos e feriados arrumo um santo trabalho que não preciso trabalhar finais de semana nem feriados. E lá vou eu pra uma balada da hora no aniversário de uma amiga no O'Malleys - http://omalleysbar.net/ no Jardins. Mesmo com o pé zoado com fascite plantar fico numa fila por 2 horas. Quando estou a menos de 3 metros da porta me aparece um bruta montes de 1.90 de altura estaciona encima da faixa de pedestre e passa na frente de todo mundo. Aí eu não aguentei, fui lá na cara dele e falei um monte. Não satisfeito ainda fui reclamar pra segurança do local. Ele ficou ali sem dizer nada mas mantendo-se no lugar dele. Com medo de retaliação, afinal hoje em dia tem gente morrendo por muito menos peguei um táxi e voltei pra casa. E ainda pra descobrir que a declaração do IR que fiz hoje não foi enviada com sucesso e que além de ter de pagar pra esse governo corrupto quase 2 mil reais ainda vou ter de pagar multa pois alguma coisa deu errado no envio do dito cujo. Ninguém merece!