segunda-feira, 15 de julho de 2013

ROBERTA MIRANDA -VOZ DE DEUS-







     Amigas(os)

    Analisando, refletindo, tenho visto que, de uma forma ou de outra, não tenho padrão para, todos os dias, fazer uma crônica, um artigo, uma reflexão que valha a pena. Assim, termino por escrever aqui narrativas medíocres que sacrificam o Blog e não são dignas da prestigiosa atenção que vocês dedicam.
  Deste modo, tenho tentado colocar piadas em vídeo e, evoluindo, agora farei postagens de músicas, espetáculos até que, ao final, eu mesmo virei aqui falar com vocês através de vídeos. 
    Penso-me uma pessoa que, através de erros e acertos, posso evoluir com grande esforço e isso é o que tento fazer com o Blog. 
   Aqui Roberta Miranda, a boêmia como eu mesmo o sou, encanta e abrilhanta em sua magnífica voz uma Missa campal.  
     Espero que gostem. 
     J. R. M. Garcia.