domingo, 23 de setembro de 2012

A MEIO PASSO DA GUERRA

PORTA AVIÕES DOS EUA JÁ NO GOLFO 

"Porta-aviões Americanos já estão no Golfo de Oman prontos para a guerra"

Amigos.
Desculpem-me vir, a esta hora da madrugada, alertar uma vez mais que uma guerra será deflagrada no Oriente Médio pela insensatez lamentável do sifilítico crônico Mahmoud Ahmadinejad, (um leitor prestimoso corrigiu-me quanto a doença de Mahmoud) amigo de Lula, e seus comparsas.

LULA  CONFRATERNIZANDO COM  MAHMOUD E COMPARSAS

É inevitável !
O mundo sofrerá. A Europa sofrerá muito mais que todo planeta. Ela já se encontra no fubá de sofrimentos terríveis, e o petróleo a 200 dólares o barril   -resultado das ações nefastas do amigo de Lula, insistindo na confecção da bomba atômica-   levará a uma situação calamitosa o continente europeu.
Por quê digo isso ?
Pelos fatos que seguem.
1)- “SENADO NORTE AMERICANO APROVA RESOLUÇÃO QUE ABRE CAMINHO PARA GUERRA” “A decisão ocorreu nas últimas horas antes do Congresso fechar para um recesso de uma semana.” (Agência Estado) A votação foi em maioria absoluta por unanimidade. A decisão foi urgente ao autorizar os EUA a irem à guerra por antecipação do indeciso Barack, responsável por deixar que estes fatos chegassem a este estado de coisas.
2)- Sunday Telegraph: Armada de poder naval internacional concentrando no Golfo”. Continuando a notícia: “Cruzadores, porta-aviões e caça-minas de 25 países estão convergindo para o Estreito de Ormuz, incluindo os Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos. A força multi-nacional naval no Golfo inclui três porta aviões norte-americanos de classe Nimitz, grupos de transporte, cada um dos quais tem mais aeronaves do que o complemento de toda a força aérea iraniana.”
3)- A presença desta quantidade de soldados no Golfo, aquartelados em navios, seria impossível continuar por tempo indefinido mediante a dubiedade de Barack,  também amigo de Lula (lembram-se: “Este é o cara”, referindo-se a Lula ?”).
4)- A confecção de uma fábrica de bombas atômicas no Irã, islâmicos xiitas, até o fim do ano, colocaria todo mundo árabe em tremenda instabilidade e insegurança, lançando o desespero entre os islamitas civilizados não radicais.
5)- O histórico passado belicoso de Mahmoud em suas empreitadas estudantis com assassinatos e execuções por ele realizadas, traz medo a tantos quantos o conhecem, exceto Lula, claro.  
Por tudo isso e mais um pouco, a guerra é inevitável.
Lamentável !
Mas outra saída não há.
Que Deus nos proteja.
J. R. M. Garcia.