terça-feira, 25 de setembro de 2012

=AGRADECIMENTOS SINCEROS=

AUTOR  DO  BLOG 

Estimados Queridos Amigos.
Hoje este Blog comemora mais de 5.000 visitas.
Iniciei-o no dia 18 de junho com apenas duas fotos e nenhum texto. Era o que sabia fazer, pois não possuía nenhum conhecimento técnico. Voltei à escola. Coloquei-me a estudar, sem abandonar as crônicas que, diariamente, com muito respeito, exponho aos senhores.
Agradeço de coração aos amigos, todos, que na primeira hora voltaram suas atenções a =TABUS - PARADIGMAS - REFLEXÕES - MEMÓRIAS= visitando suas páginas. Nem sempre praticamos a capacidade que, talvez, pudéssemos desenvolver nas crônicas. Outras, talvez, remotamente, aproximamo-nos um pouquinho mais do desejável, mas sempre sem a pesquisa que desejo fazer.
Porém, com a paciência de vocês, perdoando meus equívocos, sempre aqui vieram. Alguns dos senhores (poucos) conheço pessoalmente, outros virtualmente e alguns, com certeza, não conheço. Tenho um número muito pequeno de endereços destinatários. Pouco mais de 150.
Porém, de coração, reconheço a todos o fato de prestigiarem-me, em tempo tão exíguo, com mais de 5.000 visitações.
Que Deus esteja sempre com vocês e que possam estas minhas humildes e simples páginas evoluírem, procurando levar a todos o melhor de mim.
Um abraço carinhoso a cada um de vocês, queridos amigos.
J. R. M. Garcia.