sábado, 1 de setembro de 2012

= CLINT EASTWOOD =

CLINT  EASTWOOD

CLINT    EASTWOOD

O que dizer de Clint Eastwood ?
Considerado uma das lendas vivas do cinema, Clint Eastwood Jr. começou a carreira na década de 50, logo após abandonar os estudos.
Dono de uma das carreiras mais sólidas de Hollywood, Clint Eastwood tem no currículo cerca de 65 trabalhos como ator. Entre as produções que estrelou estão Magnum 44, Alcatraz - Fuga Impossível, Raposa de Fogo, Impacto Fulminante, O Destemido Senhor da Guerra, Os Imperdoáveis, As Pontes de Madison, Poder Absoluto, Crime Verdadeiro e Menina de Ouro, do qual também trabalhou como diretor.
O cara é de fato um dos gênios ainda vivos do cinema. Consegue melhorar a cada dia como ator e, especialmente, como diretor. Além de manter uma média de praticamente um filme por ano há muito tempo, o melhor de tudo é que cada filme sempre supera seu antecessor, é de fato no mínimo para aplaudirmos esse grande ícone.
É um grande ator, mas consegue ser um diretor melhor ainda. 

FILMES DE SUA CARREIRA 

O ator e diretor americano Clint Eastwood, arrancou muitos aplausos na grande noite da confirmação de Mitt Romney, como o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, na quinta-feira, 30.
Em um monólogo voltado à cadeira vazia de um presidente Barack imaginário, Eastwood sintetizou em poucas brincadeiras toda a mensagem da alternativa republicana.
Entre gargalhadas gerais da plateia, Clint Eastwood fez observações sérias :  "O país é nosso, os políticos são nossos empregados, e, quando alguém não faz o seu trabalho, é preciso retirá-lo"."Prometia mudança e esperança, havia velas, Oprah chorava. Mas agora chorou com força pelos 23 milhões desempregados", disse à cadeira vazia, que simbolizava, segundo sua opinião, a liderança ausente da Casa Branca.

Convenhamos. Mitt Romney exerceu voluntariado por dois anos em vários países, é pastor, dirigente de empresas privadas, atuante na economia de seu país e você, Barack  -como Dilma aqui-  foi só funcionário do Estado, um emprego a mais não lhe fará mal. Deixa disso irmão !
Um excelente domingo a todos vocês.
J. R. M. Garcia.