quarta-feira, 15 de outubro de 2014

= GANHE QUEM GANHAR =

            

           
                  Nada será novo com as eleições, seja de um ou de outra.
          Nada.
         Contudo, a melhor vantagem, -e enorme-, é que o regime republicano, no caso de Aécio, talvez seja salvo. E isso é muito. Será terrível se “los hermanos” se apoderarem do Brasil.
    Mas é tal a desgraça que FHC, LULA e DILMA deixaram no Brasil, que ninguém poderá administrar isso aqui nem pelo período de dois anos.
      Aécio, talvez, com um pouco mais de habilidade, conseguirá “segurar a barra” por algum tempo, mas a verdade é que a coisa ficou inadministrável.
      Não se trata apenas da corrupção de funcionalismo público, são as grandes empreiteiras nacionais, os bancos, as instituições mais “responsáveis” pela nação como o Judiciário, Congresso e Executivo que mergulharam na lama. Somos um exemplo de corrupção endêmica. 
      Possivelmente nunca a Democracia firmou-se neste país, mas apenas o domínio dos mais espertos. Nunca houve aqui espírito cívico algum.
      E agora, com a guerrilha urbana instalada nas ruas, estamos todos assustados. E ela piorará. E ela entrará por nossas casas e “los hermanos” virão trazendo toda sua força de misérias.
    Eduardo Campos disse: “Não desistiremos do Brasil!”
         Engano dele. Estamos a desistir do Brasil.
         Tenham bom fim de semana.
         J. R. M. Garcia.