terça-feira, 28 de junho de 2016

CRÔNICAS E CONTOS ( Borges e Garcia) = REALE E JANAINA =

CRÔNICAS E CONTOS ( Borges e  Garcia)

REALE & JANAINA 

Professor Reale e Janaina

Dra. Janaina Paschoal.


Não nos conhecemos pessoalmente. Eu vi sua pugnacidade e beleza do texto que motivou o impeachment da ex-Presidente. Vi sua coragem, sua tenacidade, bem como a do Professor Miguel Reale. Fui amigo do pai dele, tendo petições assinadas em conjunto com o saudoso Mestre. Nunca poderei esquecê-lo.

Atendo prontamente a seu chamado.

Sou um velho, já aposentado da advocacia, mas cheio de brio pela Pátria e escrevi um livro “Confissões de um Advogado”.

De uma forma ou de outra, por tudo que vejo no Brasil que o Mestre tanto amou, é indispensável uma intervenção militar - ainda que branda se possível -  contra as forças desmoralizadoras que hora se agarraram ao casco deste pobre e infeliz país.

         Não o faço em segredo, mas sim em meu Blog. É público.

Tenho alguns poucos companheiros e ainda me resta um pouquinho de vida para juntar-me a vocês nesta petição e labuta até o fim. 

Peço-a encarecidamente que Deus a conserve com este ânimo, esta coragem e que, junta a Miguel Reale Junior, venhamos a pedir – se necessário de joelhos – aos militares contra os bandidos que assolam nosso Brasil.

Um abraço do seu correligionário.

José Roberto Martins Garcia.