quarta-feira, 14 de junho de 2023

SURPRESA Garcia

 S U R P R E S A !


                    Há nove anos faço este Blog. Bem ou mau vou "rolando". As vezes tenho vontade de aprender mais mágicas deste adorável companheiro mecânico, o qual, tudo que aprendi, é graças a uma pacientíssima  (e mais por caridade) de uma adorável Professora.  
               Recordo isso, afinal, por quê ?
                 Para afagar meu Ego ?                
    Não. Absolutamente não. 
                 Sempre lembrei que o livro, "Confissões de um Advogado", é bastante concorrido e preferido para justificar mais de 65.000 exemplares impressos. Disso não posso esquecer, pois é uma leitura aos
colegas necessária. 
Qual a SURPRESA então ?
A não ser que  alguém, caçoando de mim em matéria literária, noticiou,  que estas crônicas semanais,   as quais  eu julgava nulas, atingem "folgadamente" a média mensal   "CRÔNICAS & CONTOS"  mensurada em mensalmente em 2.517 visualizações.
MUITO FELIZ !
ALEGRE !
NUNCA FIZ PROPAGANDA NEM DO LIVRO NEM DO BLOG.
POR SI SÓ ELES FALAM OU NÃO FALAM
OBRIGADO MEUS LEITORES.
MUITO OBRIGADO. 

J. R. M. Garcia