quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

NENHUM COMENTÁRIO (CRÔNICA E CONTOS) Garcia

Nenhum comentário: 

                            Sou muito grato a aqueles que me leem. 
                    O que aqui faço, nada mais é do que expor ideias muito mais filosóficas, do que realmente críticas contundentes, visando as manchetes ou o que dizem: a verbalização aos milhares. Não vendo jornal. Não vendo nada, afinal. Penso, sinto e escrevo. 
                    Tem crescido muito o número de leitores. Muito mais do que eu poderia esperar.
                    Tenho este blog há mais de dez anos. 
                    Se me leem, é porque comentam e lhes trazem alguns pensamentos.
                    Sei que muitos discordam, acham errado minha postura e toleram.
                    Mas, tenho para comigo que o que escrevo já não me pertence .
             O que de fato espantou-me, foi que em 5.005 leituras o mês passado, seja em que sentido for, NÃO HOUVE CRÍTICA ALGUMA. 
                NENHUM COMENTÁRIO.

          Gostaria que comentassem. Nunca publicaria suas observações sejam espinafrando ou não. Eu responderia, sempre sem acesso ao blog.
         Muito lhes sou grato pela leitura. Esse blog é a razão de minha vida, amigos.

         Fiquem com Deus. Boa semana.

         José Roberto M. Garcia