sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


BLOG  CORRIGIDO.  É A PRIMEIRA VEZ, MAS HOUVE EQUÍVOCO NA PUBLICAÇÃO ANTERIOR



ABRAÇO  CARINHOSO

Amigos.
Boa madrugada.
Enquanto dormem estou aqui tamborilando este teclado, na esperança de que amanhã vocês leiam-me com a mesma atenção de sempre. Este é meu pagamento.
Hoje ocupei o dia. Fui ver o filme Lincoln. Bom filme. Li três biografias sobre este líder da nação norte-americana, mas na verdade surpreendi-me com alguns aspectos de sua personalidade.
Mas, não é disso que desejo falar agora.
O que quero expor são meus agradecimentos à boa vontade de todos vocês. E mais.
Explico.
HOMEM TRABALHANDO EM COMPUTADOR

No prazo de um mês e cinco dias, o Blog teve visualizações de mais de 4.000 visitas.
Nunca esperei isso. Jamais. Assustei-me. Impressionante ! Iniciei este Blog com o auxilio de uma dedicada Professora em em 12 de junho do ano passado, como uma foto postada escrevi e publiquei, com 8 palavras, minha primeira crônica, com o título LIBERDADE. Assinei "O Peregrino" e não com o nome próprio.
Tive tão só 12 entradas.
Como isso pode ter desenvolvido assim ?
Sinceramente espantei-me. A progressão é quase exponencial.
E se por um lado isso muito me agrada, por outro preocupa-me. E muito.
Não que os senhores não tenham autocrítica e corrijam-me onde estou errado nas ideias, no conteúdo, na exposição dos temas, na escolha das ideias. Isso possuem e muito. Sabem separar o joio do trigo. Mas preocupa-me com o que digo aqui. Se tenho de errar, preciso errar o menos possível.
Quero, assim, ter uma conversa pessoal com cada um de vocês. E, aliás, nada melhor do que a madrugada para isso. 
ROSA BRANCA COM CARINHO

Na verdade desejo distribuir responsabilidades com vocês. Sei que é difícil entrar no Blog para lá exporem suas ideias. Mas podem fazê-lo mesmo através de e-mails no endereço meu. Por isso quero pedir-lhes mais. Quero que me digam os temas que preferem e que não estou abordando a contento. Quero que vejam meus erros de textos. A exposição da matéria de suas preferências. Aquelas que, por futilidades, não merecem ser comentadas. A redundância da mídia no contexto de minhas ideias. Minhas explanações às vezes confusas e que precisam maiores explicações. Que sugiram temas absolutamente necessários à advertência geral. Enfim, o que desejarem que seja publicado é meu dever maior fazê-lo. 
 ROSAS DE TODAS AS CORES 
Um blog é pequeno. Por isso termino aqui, certo de ter-lhes enviado meu sincero pedido. E minhas desculpas por ter errado a primeira publicação. É cansaço, certamente.
Muito obrigado a todos. Meus votos a Deus de que tenham um ótimo fim de semana.
Ótimo sábado.
Abraços.
J. R. M. Garcia.