segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

=TENTANDO MODIFICAR O BLOG=

ESTE   BLOGUEIRO

           Queridos Amigos.
      Usualmente é pouco educado colocar a foto no próprio Blog.
         Aqui abro uma exceção para que saibam, ao final, quem se lhes dirige a palavra.
         Até porque vou sugerir modificações no Blog e nem sei se dará certo. 
         Este Blog está com uma visualização acima de 100 por dia. O que equivale a uma entrada de mais de 3.000 visitantes ao mês.
Isso realmente eu não esperava.
Assim, cada modificação que eu faça nele, com objetivo de melhorá-lo, terei de avisar a vocês com a mesma lealdade com que me prestigiam.
Tudo que este Blog é e pode vir a ser, deve-se a vocês tão somente. Sou-lhes credor deste prestígio.
A partir de amanhã, eu tentarei fazer o Blog, com o resumo de várias notícias diárias, comentando-as e colocando ao lado uma foto ilustrativa.  Ele continuará com o fundo musical.  
Deste modo, sumulando o comentário sobre as notícias, tentarei publicá-las no número maior possível.
Tentarei, como digo. Se não der certo, voltaremos as crônicas. 
Se não lhes agradar saberei pelo índice de visitações por um lado e, por outro, via da correspondência que enviam-me.
J. R. M. Garcia