quinta-feira, 3 de março de 2022

SARS-COV-2

 

SARS-COV-2

 


            Por quê as notícias na TV e Rádios, não publica mais notícias sobre “nossa” pandemia ?

         Antes deste movimento da Rússia sobre a Ucrânia, era uma “luta” para vacinar crianças, velhos como eu e milhares de outros. Até a guarda metropolitana usava máscaras. Demos pancadas em “justa medida” em todo mundo.

          “Lockdown”  acontecia todos os dias. Uma “quebradeira geral” instalou-se no pequeno comércio, fazendo-os devedores insolventes.

                   Por quê tudo isso ?

           Inventaram até um novo virus, mais terrível do que o primeiro, que diziam matar já no primeiro tranco.

                De repente, sem menos nem mais, todas as TVs voltaram suas atenções para noticiar para um deslocamento de tropas da Rússia sobre a Ucrânia. Quando não têm fotos repetem as mesmas milhares de vezes. Cheguei até a sonhar com bombas derrubando prédios.

                Logo, hoje é o poder da mídia que encobre fatos em todos seus  ângulos.

                Ontem fui  a um médico e, troçando, ele cumprimentou-me com o punho fechado, deu um pacinho para trás e começamos a dançar uma espécie de minueto. Cumprimentado ele convidou-me a  sentar. Aí falei: “Sou positivo. Estou curtindo esta gripe.”

               O homem não quis saber. MANDOU-ME PARA O SAMU.

                 J. R. M. Garcia.