terça-feira, 22 de julho de 2014

=A TUNICA, A DONA DA PENSÃO, SUMIU=

TUNICA


      
       Quer dizer.
       Sumiu de tudo não. Há exagero nesta afirmação.
       Ela foi para um Spa. Longe daqui.  
     Mas eu não tenho o telefone e nem sei onde é, e muito menos o nome.
     Agora sem teto, sem veículo, sem dinheiro que o Santander não me libera.
       Vejam que situação braba.
       Estou aqui como se diz, como um “gato de tapera”.
     Para quem não sabe, “gato de tapera” é aquele que os moradores vão embora e o gato fica na casa.
        E ela não foi para lá fugindo de mim não, viu?
       Ela andava bebendo. Foi para lá para recompor-se física e espiritualmente.
       Na minha opinião ela E não bebia muito não.
       Mas a Tunica é invocada. Geniosa.
       Quer mesmo parar de beber.
       Eu acho que não conseguirá, mas...sabe lá, né!
       Se antes eu sentia-me só, agora então...
       Explicando. Tunica é minha irmã, a responsável pela casa onde habito transitoriamente.
       Mas, como estou pensando em ir para Chuí, no extremo sul do país, talvez não a espere voltar.
     Contudo, de uma forma ou de outra, darei aqui informações sobre meu paradeiro.
       Tenham uma semana abençoada.
       Abraços.
       J. R. M. Garcia.
P.S. Estou sem corretor ortográfico de modo que qualquer erro ortográfico não é equívoco não. É ignorância mesmo.