quinta-feira, 10 de abril de 2014

= É ISSO AÍ =


   Já fui confundido com muitos personagens em situações diferentes.
Algumas até com algum destaque, outras nem tanto e, muitas, sem a mais mínima expressão.
Ultimamente, já velho,  minha versatilidade em mimetizar tem diminuido.
Em Brasília, trajando uma bermuda muito usada, camisa esporte, estando eu a olhar algumas quinquilharias esparramadas à venda na calçada, fui abordado:
“--- Oi bicho ! Qual o preço destas miçangas ?”
De outra feita, chegando em um vôo de carreira em São José do Rio Preto, um grupo de pessoas dirigiu-se a mim perguntando:
“--- O senhor é o senador ?
Já em Uberaba, estando ao lado de um vendedor de jacás, indagaram-me:
“--- Véiiooo....Qual é o preço de cada um ?”Em um leilão de gado em Araçatuba, o leiloeiro apresentou-me pelo microfone como sendo Lúdio Coelho,  ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador.Mas tudo isso para contar que, em Ituiutaba, assistindo uma reunião de terapia de grupo comunitária, confundiram-me   -e nesta idade, vejam só-   como viciado em craque.
É isso aí.
Tenham um fim de semana abençoado.
Abraços gerais.
J. R. M. Garcia.